6.2.19

TOP 10 - AS MAIS PODEROSAS GUERREIRAS SAILOR

10ª POSIÇÃO - CHIBI MOON
Filha da Sailor Moon que veio do século 30. Aparenta ter cinco anos mas tem 900. Seus poderes só se manifestaram quando ela voltou no tempo em busca de ajuda. Abraçou o lado negro, virou adulta, depois voltou a ser boazinha e pequenina.

9ª POSIÇÃO - SAILOR JÚPITER
As quatro guerreiras principais têm o mesmo nível de poder, mas a Júpiter é a mais sem graça delas. Ela gosta de jardinagem e sabe cozinhar, fora isso ...

8ª POSIÇÃO - SAILOR MARTE
Essa sim é uma guerreira. Ela também é uma sacerdotisa em um templo, onde ajuda as pessoas. Sente presságios, combate e sela espíritos malignos e tem visões no fogo.

7ª POSIÇÃO - SAILOR MERCÚRIO
A mais inteligente de todas, tem um QI de 300. Adora informática, química e astronomia. Está estudando para se tornar médica.

6ª POSIÇÃO - SAILOR VÊNUS
A primeira guerreira a despertar em nossa época. Antes da Sailor Moon aparecer, Vênus já atuava como super heróina, era famosa, tinha até video game.


5ª POSIÇÃO - SAILOR NETUNO
A primeira das quatro guerreiras solitárias que protegem o sistema solar de ameaças exteriores. Cada uma delas tem uma arma (talismã). O espelho de Netuno pode lhe mostrar qualquer coisa. Na Terra, ela é uma famosa violinista.


4ª POSIÇÃO - SAILOR URANO
Protegida pelo planeta dos ventos, ela luta usando uma espada longa. Sua identidade secreta é de um rapaz que é piloto de corridas. Para a tristeza de suas fãs, ela/ele se casou com Netuno.


3ª POSIÇÃO - SAILOR PLUTÃO
A guardiã do espaço-tempo. É obrigada a proteger uma porta que leva ao limbo temporal. Ela não deve viajar ou paralisar o tempo. Se quebrar esses três tabus morrerá. No mangá sua pele é escura.


2ª POSIÇÃO - SAILOR SATURNO
Quando os 3 talismãs (o espelho, a espada e a chave temporal) se unem, Sailor Saturno desperta. Com um pequeno movimento de sua foice a vida no sistema solar deixa de existir e precisa começar novamente do zero. Protegida pelo planeta da destruição, ela é a guerreira do silêncio, o último tabu, e não deve ser despertada jamais.


1ª POSIÇÃO - SAILOR MOON
O poder do cristal de prata é infinito. Logo, a Sailor Moon está sempre evoluindo. Sua primeira transformação foi em Super Sailor Moon. Sua última forma futura se chama Sailor Cosmos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vc fala como se a jupiter fosse a pior sailor mais,ela é a sailor scout mais forte,ela tbm é uma otima patinadora,ela ate se sacrificou pela sailor moon,e tbm podendo ser considerada mais poderosa que a netuno,ela tbm pode ser considerada uma sailor exterior ja que jupirer é um planeta do sistema solar externo,eu achei uma imprudência vc ponha a venus na frente da mercúrio marte e da jupiter,ate pq a venus é uma sailor bem chata sempre se achando a mais bonita,e ainda pode ser considerado a sailor mais fraca até pq,oq um beijinho e correntina pode fazer?... e tbm tem aquela do primeiro ataque dela "raio crescente" ser uma cópia do primeiro ataque da sailor jupiter "trovão de jupiter"
A sailor venus e aquela sailor que te dao ruim nem tem um poder específico na primeira temporada é um raio,na segunda uma corrente e na quarta um beijo,tipo coisas nada a ver,na minga opinião de sailor mais poderosas são:
1:Sailor Moon
2:Sailor Saturno
3:Sailor Plutao
4:Sailor Urano
5:Sailor Jupiter
6:Sailor Netuno
7:Sailor Marte
8:Sailor Mercúrio
9:Sailor Chibi Moon
10:Sailor Venus

Unknown disse...

Na verdade Venus e a Sailor mais forte entre as 4 ela possui mais ataques e tem muita experiência

Unknown disse...

Você não precisava desmerecer a júpiter assim, na verdade ela é mais forte q Mercury e Mars.

Anônimo disse...

Sailor Urano merecia a 3 posição. Era de longe a mais forte das sailor solitárias. Não vou comentar sobre Hotaru pq ela é meio intocável até mesmo dentro da história, mas na prática ela ñ fez nada o anime inteiro. (Só uma observação) kkkk Entre as Sailor Senshis realmente Júpter foi bem desprestigiada. Entre as 4 ela talvez seja até a mais poderosa delas.

Nat disse...

Eu acho que a Sailor V é melhor ;-;

Anônimo disse...

Sailor Vênus é a mais sem graça e fraca,o top certo seria:
1:Sailor Saturno
2:Sailor Moon
3:Sailor Plutão
4:Sailor Urano
5:Sailor Júpiter
6:Sailor Netuno
7:Sailor Marte
8:Sailor Mercúrio
9:Sailor Chibi Moon
10:Sailor Vênus

Anônimo disse...

Sailor Júpiter uma ótima patinadora,dançarina,lutadora,amorosa,corajosa,Destemida,Elegante,Fofa,Engraçada...
Ela simplesmente sempre foi e sempre será uma das melhores sailors.
Serena,Amy e Raye também são umas das Melhores.
Só a Mina que é uma total débil mental

Anônimo disse...

Ela é uma escrota,burra,doente,Talarica,desumana,mal educada,sem sal,falsa,sem noção,egoista e ridícula:)
Ela ainda é mais fraca que a Chibi Moon

Unknown disse...

1 sailormon e a filha dela só por causa do cristal lunar
2 sailor Saturno
3 sailor plutão
4 sailor mars porque ela sente presagios, sela espíritos malignos e tem visões no fogo isso tudo sem se trasformar em guerreira
5 sailor Júpiter
6 sailor Netuno
7sailor urânio
8 sailor mercúrio
9 sailor Vênus

Evelyn disse...

Mds esse comentário falando da Vênuskkkkkkk nada haver Vênus sempre foi uma das inner mais forte