8.2.19

em cartaz - UMA AVENTURA LEGO 2


Disseram que o filme de 2014 seria apenas um comercial de produtos Lego. Eles estavam errados. O filme trouxe uma trama no estilo Matrix, foi esnobado pelo Oscar mas foi um sucesso. O segundo filme tem sim uma carinha de comercial, parece que quer promover a linha Friends, para meninas, com as mini dolls. Mas existe uma boa razão para essas bonecas estarem no filme. Eu desvendei boa parte da trama logo no primeiro trailer. Porém, pinta uma reviravolta nos minutos finais e a gente percebe que a trama é tão boa quanto a do filme anterior.


- Ainda temos peças para mais um filme.


Se passaram cinco anos após os eventos da terça do taco. Os aliens do planeta Duplo fizeram muitos ataques e o mundo de Emmet se tornou um mundo pós apocalíptico. Todo mundo endureceu, menos o Emmet, que está sempre de bom humor. Aí pinta um novo invasor. Os amigos de Emmet são abduzidos e ele parte pro resgate explorando um universo novo. Ele ganha a ajuda de um aventureiro chamado Rex, que também tem a voz do Chris Pratt. Essa continuação tem muito mais easter eggs que o filme anterior. Ainda tem aquela pegada de Toy Story com ficção científica e muitas participações especiais no elenco de vozes, como Bruce Willis, Ralph Fiennes e Jason Momoa.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: the lego movie 2, the second part
ANO: 2019
PAÍSES: dinamarca, noruega, australia, eua
DURAÇÃO: 1h 46min
DIRETOR: Mike Mitchell (Trolls)
ELENCO DE VOZES: Chris Pratt, Elizabeth Banks, Will Arnett, Tiffany Haddish, Stephanie Beatriz, Channing Tatum e Jonah Hill
ESTREIA BR: dia 7 de fevereiro



Nenhum comentário: