7.2.19

dvd - SESSÃO ANOS 80 vol 5


U-hu, mais um box pra coleção. Um filme que eu amo tá no pacote e fez a compra valer a pena. Fiquei mais feliz ainda ao ver os cards. O card de ''Uma noite de aventuras'' traz o poster do vhs, pintado a mão, com a Elisabeth Shue escalando um prédio 💙💚💛💜.

 
 "Ninguém passa por aqui sem cantar um blues"



QUASE IGUAL AOS OUTROS (1985)
Tava doido pra rever esse filme. Terry quer ser jornalista, mas é reprovada num concurso de redação. Ela acha que foi reprovada porque é uma mulher. Então ela resolve tentar novamente, mas corta o cabelo e se veste de homem, com uma ajuda do irmão. As coisas ficam complicadas quando ela se apaixona.


UMA NOITE DE AVENTURAS (1987)
Dirigido por Chris Columbus. Elisabeth Shue aceita ser babá de duas crianças (Brad, um adolescente que é apaixonado por ela e sua irmã Sara, que é fã do Thor da Marvel) quando seu namorado desmarca um encontro. Aí, a amiga dela, Brenda, telefona (tarde da noite) do centro da cidade, desesperada por ajuda. A moça decide ir até lá levando Brad e Sara (e um amigo de Brad) com ela no carro. Muitas coisas acontecem e eles começam a ser perseguidos por bandidos.


UM MORTO MUITO LOUCO (1989)
Essa não, um filme repetido. Já tenho esse na coleção há anos.


DE VOLTA ÀS AULAS (1986)
Filme chatinho, poderiam ter escolhido algo melhor. Estrelado pelo ''comediante'' Rodney Dangerfield. No filme ele é um ricaço que tem um filho na faculdade. Ele decide visitar o rapaz, um péssimo ator, e resolve se matricular na faculdade porque acha que vai ser divertido. O melhor amigo de seu filho é o Robert Downey Jr. Sally Kellerman faz o papel de uma professora. Repare que, lá no final, durante o exame oral, o filme faz uso da mesma sala onde Jennifer Beals dançou em ''Flashdance'' (1983).
 

Nenhum comentário: