6.2.19

5 FILMES QUE DETONARAM 5 CANÇÕES

AUSTRÁLIA
Filme do Baz Luhrmann que queria dar uma de épipo. O começo é legal, tem o Canguru Jackman peladão. Mas depois pinta o pivete e a Nicole Kidman não consegue mais parar de cantar ''Over the rainbow'' pra ele. É muito irritante.

 
O HOMEM QUE SABIA DEMAIS
Doris Day adora cantar ''Que sera, sera'' pro filho. Essa canção rendeu até um Oscar para o filme. Mas no final, ela precisa que o filho, que está ao lado dos sequestradores, saiba que ela está no mesmo prédio. Então ela canta gritando ''Que sera, sera. Whatever will be, will be'', cada vez mais alto. Argh.


MORTAL KOMBAT
A canção tema é tocada 4 vezes no filme. Na abertura, no final, e em duas sequências de luta. No miolo tem mais tecno. Digo, o filme só tem tecno.


XANADU
Então, Xanadu é a única canção que funciona em Xanadu? É fácil de cantar, apenas repita ''Xanadu'' sem parar. No final do filme, Olivia Newton-John diz ''Xanadu'' 21 vezes !!!

 
A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE
É por essas e outras que eu prefiro a versão do Tim Burton. Os Oompa Loompas sempre cantam a mesma canção, apenas a letra muda, do começo ao fim. ''Oompa Loompa Doompa De Do isso'' e ''Oompa Loompa Doompa De Do aquilo''.
 

2 comentários:

Kayo Ewing disse...

Concordo com todos menos com Mortal Kombat, tema icônico! Tomara que volte no remake.

Anônimo disse...

nossa e o primeiro halloween q toca a música tema de 5 em 5 minutos ESSE FILME NÃO DÁ SÓ POR CAUSA DISSO