26.12.18

DÊ UMA CHANCE PARA ...


ALTA TENSÃO é de 1990, e tem um pé nos anos 80 e outro pé na televisão dos anos 80. Metade comédia, metade policial, não faltam cenas de perseguições com carros, caixas de papelão pelo caminho, motos, aviões e mais caixas de papelão. Tá cheio de ação, mas do tipo MacGyver ou Magnum, parece um episódio estendido de algum seriado.
Mel Gibson tá sexy, com o bumbum de fora. Goldie Hawn é o alívio cômico.

Ela é uma respeitada advogada, tem muita grana, sua vida está perfeita. Um dia ela para num posto para encher o tanque e reconhece seu antigo namorado, que a deixou no altar e depois morreu. Na verdade, o cara está num programa de proteção à testemunhas há 15 anos, sempre se mudando, sempre trocando de nome. O bandido que ele entregou para a polícia acaba de sair da cadeia, e está usando um contato no FBI para encontrá-lo.

Nesse momento, a mocinha salva a vida do mocinho, mas eles são perseguidos pelos bandidos e pela polícia que acredita que a moça foi sequestrada. Ela deixa sua vida organizada para trás e ajuda o ex namorado a limpar seu nome. Eles têm muita conversa para botar em dia.

Filmagem complicada. O clímax acontece dentro de um zoo enorme, com cascatas e dezenas de animais, que foi construído dentro de um estúdio. O filme foi parar no topo das bilheterias norte americanas quando estreou.
   

Nenhum comentário: