13.12.18

BATMAN 1889 E ESQUADRÃO SUICIDA


Agora que não existe mais dvds (grrrrr) tenho que ficar de olho nas animações da Warner/DC quando elas pintam online. É sacanagem, lá fora, esses dois filmes ganham edições especiais em blu-ray e dvd, com mimos (grrrr2).

BATMAN 1889 é baseado numa famosa HQ. A trama se passa numa Gotham city de 1889, com os mesmos personagens, mas no estilo vitoriano. O ricaço (lindão) Bruce Wayne atua como Batman todas as noites, Gordon é o comissário de polícia e Selina Kyle (a Mulher Gato) é uma famosa dançarina. Aí surge o tal Jack, o estripador, matando prostitutas. Sua identidade é o maior mistério do filme (mas eu saquei tudo rapidinho, ainda assim vou comprar a HQ que foi relançada, encadernada, há pouco tempo). O filme vale uma espiadinha.


 

ESQUADRÃO SUICIDA: ACERTO DE CONTAS, também é de 2018. Beeeem violento. Traz a nova versão de Amanda Waller, super magra. A moça envia o esquadrão para uma missão e apenas o Pistoleiro volta vivo. Quando ela descobre que tem poucos meses de vida, forma outro esquadrão por baixo dos panos. Ela quer um cartão mágico que foi roubado do sr Destino. Quem morrer segurando esse cartão, vai passar batido pelo inferno e vai direto pro céu. É claro que tem muita gente atrás dele, o Flash Reverso (do filme ''Ponto de ignição'') e sua equipe, o imortal Vandal Savage e sua filha lésbica. No novo esquadrão temos o Pistoleiro, a Arlequina (presença obrigatória), o Capitão Bumerangue, Nevasca e outros vilões menos conhecidos da DC. Muitas mortes violentas.
 

Um comentário:

Jota Farr disse...

Estou triste, tenho toda a coleção dos filmes da DC em dvd ou bluray, e agora? será que estou ficando datado? rsrs