30.11.18

dvd ARROW 6 FLASH 4 SUPERGIRL 3 LEGENDS OF TOMORROW 3


Ufa, tira disco coloca disco, crossover, Legends dá uma pausa, a ordem muda, Supergirl dá uma pausa, Flash e Arrow dão uma pausa e Legends volta com três episódios e termina, Supergirl volta, Arrow termina, Flash termina, Supergirl volta pra mais cinco episódios e tchau ... Dá trabalho. Mas eu não conseguiria acompanhar pela tv, durante meses e meses. Fugir de spoilers por um ano foi fácil.



ARROW
O seriado tá no automático e não tá empolgando. Temos outro vilão que quer explodir a cidade. A coisa mais chata é que se trata do Michael Emerson, dava vontade de socar esse cara em Lost e ele agora repete o mesmo personagem irritante em Arrow. Os flashbacks do Oliver estão quase sumindo, os outros personagens estão ganhando os seus. Thea tá sem rumo, os roteiristas não sabem o que fazer com John e Quentin. Roy volta, rapidinho. E um ator bonitão da primeira temporada também volta. Passei a temporada secando o Anatoly. Os últimos eps são mais movimentados (finalmente, a trama, e os personagens, avançam) e no final um personagem morre.




FLASH
No primeiro ep, os problemas gerados pelo último ep da temp anterior são resolvidos (coisa típica de Smallville). Agora Barry está de volta, nuzinho e meio maluco, da Força de aceleração. Mas tudo isso não passou de um plano de um vilão super inteligente. Único vilão da temporada, ele está sempre dez passos na frente do time Flash. O que significa que vemos os heróis fracassando ep após ep, muito chato isso (meio Arrow). Por sorte, o Homem Elástico pinta na série e os eps ficam mais interessantes. Muito drama, mas o seriado continua divertindo.



LEGENDS OF TOMORROW
Problemão gerado no último ep da temp anterior é resolvido em poucos minutos no primeiro ep da temporada (pff). Depois disso, o seriado fica bem legal. Cada ep parece um mini filme. Tem cowboys, fantasmas, feitiço do tempo, John Constantine, Elvis, piratas, vikings e o gorila Grodd no Vietnã. Tava tudo muito legal até que trouxeram de volta o Damien Darhk. Eu não suporto esse cara e agora ele tá num papel mais cômico, argh. O final é muito engraçado porque beira ao absurdo. Foi uma boa temporada.



SUPERGIRL
Mais mini filmes, com referências a Smallville e os filmes do Christopher Reeve. Uma aventura numa prisão espacial, outra em Marte, um ep com a heroína em versão adolescente ... Kara recebe a ajuda da Legião dos super heróis (apenas Satúrnia e Braniac 5 aparecem) e o gostosão do Mon-El tá de volta. Supergirl precisa lidar com uma antiga deusa kryptoniana destruidora de mundos. Assim como Legends e Flash, o seriado nunca perde o ritmo, gostoso de ver a cada novo ep. No final apocalíptico, algumas despedidas.




CRISE NA TERRA X
O casamento de Barry e Iris é interrompido por soldados nazistas da terra X. Neste mundo, Hitler venceu a segunda guerra mundial e conquistou o planeta. Os soldados são liderados pelo Arqueiro Negro e pela Overgirl (versões malignas do Arqueiro Verde e da Supergirl). Os heróis são capturados e levados até um campo de concentração na terra X. Eles recebem a ajuda dos rebeldes Cidadão Frio (Wentworth Miller) e Ray (Russell Tovey), casal gay no pedaço. A batalha final faz qualquer filme-Snyder da DC chorar. O crossover termina e todo mundo volta ao normal, apenas uma pessoa comenta o ocorrido algum tempo depois. Legends foi o único seriado brutalmente afetado pela crise.
Ano que vem tem mais (dvds, por favor).

Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Num disse que legends ia ser a melhor rs