29.11.18

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


Outra droga que você só vai revisitar pelo visual. História? Tem história? Tem sim, mas é boba, sem graça, quem se importa? Apesar de ser um filme fraquinho, o primeiro MAGIC MIKE fez sucesso, bom, os homens do filme eram a isca. A trama pouco importava para o público.
O segundo filme, MAGIC MIKE XXL, de 2015, chegou trazendo muitas promessas. Cada nova imagem revelada abalava a internet. Posters individuais. Fotos calientes. Capas de diversas revistas. E quando o filme chegou ... bem, a gente concordou que não ia se importar com a trama, certo? Até aí tudo bem. Mas o filme também não tava ligando pra isso, e isso nos incomodou. Um fiapo de história e muitas muitas cenas de dança. O filme só vale a pena pelas sequências de dança.
Tatum decide voltar a trabalhar como stripper por conta de um concurso de strippers (isso faz o final do primeiro filme perder o sentido), e aí ele reúne a velha turma novamente. Boa parte do filme é tomada pelos números de dança do tal concurso, eles são longos. Antes disso, temos o pessoal indo até o local num trailer, bem no estilo ''Rainha do deserto''. É nesse momento em que vemos a única cena realmente divertida de todo o filme: quando Joe Manganiello dança ''Backstreet Boys'', tentando fazer uma mulher sorrir. Pena que o restante do filme não tem essa mesma dose de humor.













Nenhum comentário: