29.11.18

DÊ UMA CHANCE PARA ...


OMG, esse filme é horrível. E ainda tem um certo status de cult porque pouca gente admite em voz alta que gosta dele. É aquele tipo de filme: é tão ruim que diverte, mas eu só o vejo sozinho. AS BRANQUELAS é de 2004, nossa ... já passou tanto tempo assim? Começa legal porque Shawn Wayans e Marlon Wayans são gostosões (já viu Marlon em ''Nu'', 2017)? Eles são agentes do FBI, mas estão sem sorte alguma, podem ser despedidos. A chance de provar que são realmente bons surge quando o FBI descobre que duas garotas ricas serão sequestradas em breve. Os caras precisam levar as duas até um hotel. Mas rola um acidente no trânsito e elas se machucam. E nenhuma delas quer ser vista com o rosto machucado. Então os rapazes trocam de lugar com elas. Ok, a maquiagem é grotesca e a gente nunca se acostuma com ela (não ganhou Oscar nem nada. Mas passou pelo Framboesa de ouro são e salvo).
Tem piada que funciona e tem (muita) piada que não funciona. Entretanto, o filme conseguiu se pagar nas bilheterias. Então, acredito que você já deve ter dado uma chance pra ele.

4 comentários:

Fernando F. disse...

Como assim, Alessandro? Eu vou ter um adp, segurem aqui o meu poodle! Hahahahahahah 9 entre 10 pessoas gostam desse filme hahahahah e ruim, mas e ótimo

Anônimo disse...

engraçado vc dizer que ninguém admite gostar dele pq absolutamente todo mundo que eu conheço diz que adora esse filme e nunca consegui gostar disso, é ruim demais, e olha que adoro tosquice.

Unknown disse...

Eu amo kkkkkk Eu vou ter um adp, segurem aqui o meu poodle!

Kayo Ewing disse...

Todo mundo tendo um adp nos comentários kkkkjj
Sofro com o filme do milênio!