24.11.18

BLACK FRIDAY 2018


Economia? Sim. Encontrei o que queria? Não exatamente. Encontrei OS INCRÍVEIS 2 em blu, mas eu tava procurando pelo steelbook, nenhuma loja recebeu isso. O blu de 39,90 saiu por 12 mangos (!!!). O poster é sem graça, os extras são poucos (e nenhum está dublado). Tem o curta Bao. Tem um curta da Edna cuidando do bebê (4:49 min), com cara de cena deletada (e o bebê exibe uns quatro ou cinco poderes novos). E um doc de 20 min sobre o diretor Brad Bird. As luzes piscantes do vilão do filme sofreram uma leve alteração para evitar ataques em casa (assim como no game ''Lego os incríveis 2'', onde o branco virou verde).


Han Solo, aff. Eu queria o steelbook, lindão. Nenhuma loja recebeu o bendito. O blu de 39,90 saiu por 12 mangos. E não tem nada no disco além do filme, nada! Com problemas no roteiro (um Zé Ninguém batizou o personagem? E muitas outras coisas sobre o cara dispensavam uma origem, tipo, a IA da Falcon veio de uma dróide abolicionista? Trágico destino pra coitada), no ritmo e na direção (e na atuação do carinha). E que tal o vilão oculto do filme? Ele merecia voltar num filme solo. Filme chatinho, mas é Star Wars, comprei pra ficar na coleção.


Game of thrones, sétima temporada. Box atrasado e, que bom que esperei. A caixa de 130 reais custou apenas 30 (!!!!!!!!). O quinto disco traz uma animação (pouco animada) narrada pelos atores da série, com 44 minutos de duração: Conquista e rebelião.

2 comentários:

brunotorquato disse...

Esse ano não comprei nada nas Americanas. Fiz uma lista dos filmes que queria, com destaque para o steelbook de Guerra Infinita e Homem formiga e a vespa. Mas chegando lá não encontrei nada, acordei 4 da manhã, perdi meu sono e tempo em vão.

Anônimo disse...

Me esbaldei nas Americanas. Cinderela, Malévola, Viva por 3 bala$. Paguei no máximo 6 dinheiro$ nos dvds.