10.10.18

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Passou pelo Brasil, num festival de cinema. Quando volta? Já ganhou dvd lá fora. O REINO DE DEUS é um filme britânico de 2017, abocanhou boas críticas. E ainda foi chamado de ''o novo Brokeback mountain'', já estamos cansados disso? Mas também foi chamado de ''Brokeback mountain do Reino Unido''. Ceeerto, é impossível não se lembrar de BBM, temos fazendas, ovelhas, belas paisagens rurais e tal.
Na trama, o jovem Johnny ajuda sua família no campo, meio rebelde, gosta de sexo casual. Seu pai contrata um ajudante, um imigrante da Romênia, o bonitão Gheorghe. Johnny não curte muito a ideia, ele acha que pode dar conta de tudo sozinho.
Aí pinta aquela típica cena de homossexo protagonizada por heteroatores, começa com uma briga, os dois se agarram e rolam pelo chão. Segundos depois, estão tirando a roupa um do outro.
O filme é um romance. Ao lado de Gheorghe, Johnny descobre o amor, sexo com beijos e abraços. Mó carinho. Sem dramas, sem mortes, daria pra ver ao lado da mamãe se não fosse pelo sexo e pela nudez. Ok, veja ao lado do namorado 💛.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Fofinho-inho... mas acho que foi culpa da grande expectativa que criei pro ser o "novo BBM", e eu pensei, quem sabe não é um alento que nem "Shelter", sem aids, sem mortes violentas na cara da gente. Apenas os conflitos da vida homo.

Rafa disse...

Gostei bastante, valeu pela indicação! Não conhecia! Apaixonado pelo Gheorghe!