15.10.18

netflix ELITE, primeira temporada


Seriado espanhol, divertido e viciante, com uma fisgada de "Segundas intenções" e "Big little lies". ELITE não é 100% original, mas fica cada vez mais interessante a cada episódio. Quem não adora esses seriados com adolescentes insuportavelmente cruéis?
Quando o teto de uma escola desaba sobre três estudantes, eles ganham, como compensação, uma bolsa para estudar numa escola para adolescentes ricos. Samuel e a palestina Nadia se sentem deslocados, Christian tenta se enturmar. Os ricaços querem bullying, eles estão cheios de problemas (em casa) e de segredos. Samuel se aproxima de Marina, Nadia entra na mira de Guzmán e Lu (que querem brincar de "Segundas intenções") e Christian chama a atenção de Carla e Polo (sexualmente). Cenas do futuro trazem um assassinato, o seriado revela a vítima no começo e o assassino no final. E ficam alguns ganchos para a temporada seguinte. 
Tem sexo, bundas masculinas, homossexuais e gente mudando de índole só pra deixar o mistério mais misterioso (não consegui descobrir a identidade do assassino antes do final). A série acabou de estrear e já nos deixou babando por uma segunda temporada.



2 comentários:

Anônimo disse...

Terminei o sexto episódio agora, mas não estou apostando nós adolescentes. Acho que foi um dos adultos: o pai, o sócio ou o professor bonitinho

Anônimo disse...

Errei rude, errei feio hahahahahah
Achei que poderia ser a loira no sexto, mas foi o bobão manipulado