1.10.18

LANÇAMENTOS DE OUTUBRO


Ai, meu pobre bolso. Este mês teremos JURASSIC WORLD 2 em todos os formatos, até num steelbook lindão com JW 1 e 2 no pacote. Mas o poster do blu comum é mais bonito, Bryce Dallas tá agarrada no Chris Pratt. No caso de HOMEM FORMIGA E A VESPA, eu não curti muito a arte do steelbook, o blu comum traz um poster com vários atores, tá mais legal. Em contra partida, HAN SOLO ganha um steelbook lindo de morrer. E para DEADPOOL 2, apenas blu e dvd.
Já estão nas lojas as caixas das séries da Warner. Arrow 6ª temporada, Flash 4ª, Gotham 4ª, Supergirl 3ª e Legends of tomorrow 3ª. Para evitar spoilers, eu tenho que comprar tudo isso de uma só vez e assistir os eps na ordem correta (que porre). SESSÃO ANOS 80 chega ao seu quarto box com mais 4 filmes: TE PEGO LÁ FORA (droga, esse eu já tenho), O CÉU SE ENGANOU (ok...), UMA MISTURA ESPECIAL (legal) e COMO ELIMINAR SEU CHEFE (é a terceira vez que eu penso num filme e ele aparece nessa coleção, tô ficando assustado).
 

Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Essa sua paciência pra ver todos os episódios em ordem do Arrowverse é admirável kkk
Mas o crossover vai compensar, absolutamente épico!