24.10.18

dvd SESSÃO ANOS 80 vol.4


Já estamos no volume 4, mais um filme que eu tava querendo rever apareceu nessa coleção. Que pena, tem um repetido. Como sempre, a caixa de papel tem dois discos e quatro cards com os posters originais. Desde o volume 1, parece que tem alguém lendo o meu blog e atendendo meus perdidos, se for o caso tenho sugestões pro volume 5: Uma noite de aventuras (1987), Quem é esta garota? (1987), O último guerreiro das estrelas (1984), Meus vizinhos são um terror (1989).

 
cards! cards! cards!


OS FILMES



TE PEGO LÁ FORA (1987)
Pra mim é um filme repetido. Já foi lançado em dvd br. Um pacato estudante esbarra no valentão da escola sem querer. O cara não gosta de ser tocado. Ele marca uma briga após a última aula do dia. O garoto agora precisa pensar num jeito de fugir da escola antes das três.



O CÉU SE ENGANOU (1989)
Nos anos 1960, Cybill Shepherd descobre que está grávida e perde o marido logo em seguida. O cara se recusa a entrar no céu e volta para a Terra com suas memórias intactas. Ele nasce novamente e, 22 anos depois, ele está na pele do Robert Downey Jr. Ele se aproxima de uma moça chamada Miranda. E quando entra na casa dela, reconhece sua própria casa, suas memórias voltam. A mãe de Miranda é sua esposa e Miranda é a filha que ele nunca conheceu. O final é feliz, mas é um tanto bizarro.



UMA MISTURA ESPECIAL (1982)
Esse filme envelheceu mal, e eu não estou falando dos defeitos especiais. Eu gostava dele quando era criança e só agora percebo que ele nem tem uma história para contar, é só enrolação. Quando um rapaz sofre um acidente no laboratório da escola, ele ganha o poder de mover objetos com a mente. Em outras palavras, isso é uma boa desculpa para arrancar as roupas das mulheres. São muitos seios e bundas à mostra neste clássico da Sessão da tarde. Eu tinha uma queda pelo Scott Baio, mas hoje ele tá muito muito feio.



COMO ELIMINAR SEU CHEFE (1980)
Eu tava doido por esse filme. Jane Fonda, Lily Tomlin e Dolly Parton trabalham para um homem insuportável. Elas querem ver o patrão morto, se divertem com isso. Mas aí acontece um acidente envolvendo veneno de rato, roubo de cadáver e sequestro. É uma comédia feminista que continua bem atual.

Um comentário:

Neto Paes disse...

Eu vejo a Lily Tomlin e so lembro daquele filme que ela e a Bette Midler são gêmeas. Acho que chama "Cuidado com as gêmeas".