29.10.18

DIGA "NÃO" ÀS DROGAS


Titanic, iceberg, muitos mortos, fim do filme. Nem sempre é assim. Em 1980 vimos "O resgate do Titanic", baseado num livro. E o navio finalmente aportou na América, cheio de fantasmas, em "Os caça fantasmas 2". Mas em matéria de continuações, ninguém foi mais longe que a Itália.
Em 1999, os italianos lançaram um longa animado chamado "A lenda do Titanic". Rapaz conhece moça a bordo, ratos falantes do tipo Fievel embarcam no navio, um cão falante também, vem o iceberg, e todo mundo escapa vivo. Na verdade, o casal foi salvo por um polvo gigante com cara de cachorrinho, o Tentacolino.
Em 2000, veio "Titanic, a lenda continua". Copiando o filme de James Cameron, mas com um final feliz. E em 2004, o filme de 1999 recebeu uma continuação.



EM BUSCA DO TITANIC é um filme que vai mudar a sua vida, para pior. A trama se passa três anos após o filme de 1999. O rapaz e a moça, do primeiro filme,  resolvem descer numa batisfera de metal até o local onde descansa o famoso navio. Seus amigos ratos, e o cachorro, estão com eles. O navio está sendo guardado por um bando de tubarões vestidos de presidiários (só para deixar claro que são vilões). Os tubarões cortam o cabo da batisfera e ela afunda. Os mocinhos são salvos pelo Tentacolino e pelos homens peixes de Atlântida.


Em Atlântida, eles passam por um procedimento médico e ganham a habilidade de respirar em baixo d'água. Na cidade submersa vivem outros seres estranhos, brinquedos falantes, um trono falante, e ratos do mal que estão tentando fugir dali. Eles tentam roubar o elixir da imortalidade do rei sem rosto de Atlântida. Isso causa a maior guerra. De um lado temos os ratos do mal, os tubarões metralhas, e humanos da superfície comandados por um cara com um tapa olho. No outro exército, temos sereias, brinquedos, o Tentacolino, soldados ingleses comandados por um general amaldiçoado preso no corpo de uma menina, e o cachorro ganhou uma arma de raios.



No final, após a batalha, os ratos do mal vão parar num hospício horripilante. O Titanic é restaurado com tecnologia atlantis e volta para a superfície. Pinta o último número musical, um baile, você sofre um derrame e o filme acaba, ufa.




Um comentário:

Kayo ewing disse...

Essas matérias sempre me deixam com vontade de ver o tal filme kkkkk
Baixando em 3..2...1.....