18.9.18

trailer - CAPITÃ MARVEL

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

EMPOLGADO?

- Carol veio do espaço?
- Carol está socando uma idosa no ônibus?
- mesmo que seja um skrull disfarçado, não foi legal mostrar isso no trailer
- rumor, um vingador qualquer foi substituído por um skrull há algum tempo
- tudo será revelado em "vingadores 4"
- a Capitã Marvel chega em março 14

Anônimo disse...

Achei o trailer fraco. Me lembrou lanterna verde

Jota Farr disse...

Concordo sobre o soco na velhinha, se eles querem atrair um público que não conhece a história foi um tiro no pé, já que vivemos a era do mimimi... e foi impressão minha ou a cara dela tem sempre a mesma expressão em todas as cenas?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah ah eu também me lembrei do Lanterna

Anônimo disse...

Essa atriz é péssima, eu não me conformo até hoje dela ter ganhado um Oscar em cima da Charlotte Rampling, absurdo completo!!

E não me deixou empolgado esse trailer!! Fraco