21.9.18

O MELHOR E O PIOR DOS PRÍNCIPES DA DISNEY

1- PRÍNCIPE PHILIP
Apaixonado nota dez, herói nota dez. O cara é a personificação perfeita do príncipe encantado dos contos.


2- PRÍNCIPE ERIC
Apaixonado e deprimido durante boa parte do tempo. Nada de espadas, nada de cavalos. Mas tem coragem e é o mais bonitão da lista.


3- PRÍNCIPE HANS
Esse cara fez história. É o vilão do filme (spoiler?). Tentou dar o golpe do baú, abandonou uma princesa à beira da morte e quase matou uma rainha, ele deveria estar em "game of thrones".


4- PRÍNCIPE ADAM
Um dos protagonistas, o "nome" dele tá no título do filme. Personagem complexo e trágico. Redenção, começa como vilão e termina como herói.


5- PRÍNCIPE SIMBA
Não faz parte da lista oficial porque é um bichinho, mas passou por muitas provações. É o personagem principal, se tornou rei ainda filhote.



NO FUNDO DO POÇO
O príncipe Florian (também chamado de Ferdinand), da Branca de Neve, não faz muita coisa no filme. Mas a participação do príncipe Henry, da Cinderela, é menor ainda. Ele boceja, ele vê a donzela, dança com ela, até canta, fala pouco, e depois nem se dá ao trabalho de procurar pela dona do sapatinho. Não é ele quem bate de porta em porta, não é ele quem coloca o sapato de volta no pé da moça. Personagem secundário, ganhou cavalo e espada, e mais algumas falas, apenas nas continuações.

Nenhum comentário: