19.9.18

netflix - AMERICAN VANDAL 2ª temporada


Essa segunda temporada segue a mesma receita da primeira temporada. Formato de documentário, pegadinhas na escola, bullying, professores na lista de suspeitos, novas revelações a cada episódio, e nem adianta tentar resolver o crime antes dos protagonistas, o seriado vai fazer mistério até o último episódio. Mesmo formato, mas isso não é ruim, AMERICAN VANDAL ainda diverte.

Desta vez, Sam e Peter, que se tornaram famosos por conta do primeiro doc, tentam resolver um mistério em outra cidade. Alguém colocou laxante na limonada, no refeitório de uma escola, e mais de 40 alunos ... ah, vamos dizer que a escola ficou bem suja (e que não foi uma boa ideia ver a série durante o almoço...). Um garoto é acusado do crime dias depois, mas parece que a polícia o forçou a assumir a culpa porque precisavam acalmar os pais dos alunos e a imprensa.
Sam e Peter vão tentar descobrir se o garoto é realmente culpado. Surgem outros alunos suspeitos e até professores. A escola está cheia de segredos. Eu gostei mais do final aberto da temporada anterior. A segunda temporada tem um final sem pontas soltas.

Um comentário:

Anônimo disse...

série pra fazer a unha sábado de tarde... haha