13.9.18

dvd - WILL & GRACE revival


Wow, finalmente o revival em dvd aqui em casa. Eu estava lá, em 1998, vendo a estreia do seriado original no canal da Sony. A gente sofria pra ver um beijo gay na tela. O revival, eu já sabia, seria mais ousado em comparação. Rola uma bitoca logo no primeiro episódio, estamos na temporada 2017, o seriado original foi o responsável por abrir essas portas.
Eu também já sabia que a nova temporada teria que ignorar o final da oitava, que teve um avanço no tempo. Aquele final virou uma sequência de sonho, ou um torpor, da Karen. Quando ela volta para a realidade, Will não está mais com Vince e Grace não está mais com o Leo, e ninguém tem filhos. Eles até voltaram a morar juntos.
É como revisitar a primeira temporada. Na verdade, esse revival é como ver um episódio perdido da série original, nada mudou e isso é ótimo, a gente mata saudades. Aos poucos, os atores coadjuvantes vão aparecendo, todo mundo voltou (tirando duas atrizes, uma faleceu e a outra se aposentou). São apenas 16 episódios, mas duas novas temporadas já foram confirmadas.   


 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu querooooooo ... nossa quero muito

Anônimo disse...

amo essa serie
vitinho rj