17.8.18

SONHO DE CONSUMO (realizado)

Ufa, esse jogo deu trabalho, aparece e desaparece das lojas como mágica. Apelei para a internet e o vendedor cancelou a compra sem dar explicações. É a segunda vez este mês que alguém cancela uma compra minha sem justificativa, minha reputação no mercado livre deve estar dizendo ''esse cara tem a peste, fuja''.
 
É claro que eu estava atrás da edição limitada, com a bonequinha da Edna dentro da caixa do jogo. ''Lego Os Incríveis'' é tão repetitivo quanto os demais jogos da Lego (eu sei disso, tenho 22 jogos aqui em casa), mas é divertido. Os dubladores, brasileiros, do filme estão presentes no jogo e vários outros personagens da Pixar estão espalhados pela cidade. Ontem encontrei a Dory. Espero não encontrar bugs novamente, um bug me impediu de completar 100% do jogo do Harry Potter (e também Star Wars, Undercover ...)
 

Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Essa fórmula dos jogos lego já esta saturadissima!