20.8.18

SAÍDAS DO ARMÁRIO QUE NINGUÉM ENTENDEU


COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2
"É por isso que eu nunca me casei. Bem, por isso e por outro motivo". Quando Craig Ferguson improvisou a segunda parte dessa fala, ele tirou o personagem Bocão do armário. O diretor, homoassumido, gostou da ideia e manteve a fala no filme. Quem não conhecia essa história de bastidores, ficou na dúvida.



ALIEN, A RESSURREIÇÃO
A nova Ripley é um clone. Metade humana, metade alien. Ou 70/30 ou 60/40, sei lá, ninguém sabe. Ela se sente atraída pela Winona Ryder, isso veio da parte humana ou da parte alien? E a Winona tá meio confusa, entre amor e idolatria. E ela é uma andróide. Bem, os androides dessa franquia são todos estranhos, Michael Fassbender beijou a si mesmo.




QUANTO MAIS QUENTE MELHOR
A cena final é tão engraçada que escapou da censura da época e não gerou polêmicas. Temos um personagem que não vê gêneros, ou é apenas idiota...



VICTOR OU VITÓRIA
Lembra o filme acima, mas apelou para o romance, e não para a comédia, pra não criar confusão. Julie Andrews está disfarçada de homem, nossa, um disfarce nota dez (sarcasmo), e um homem se apaixona por ela, rola até beijo. "Não me importo se você é um homem", ele diz. E ela faz a revelação "Sou uma mulher". "Ainda não me importo", responde ele.



007 OPERAÇÃO SKYFALL
Cena chocante na franquia do agente secreto. O vilão acaricia as coxas do James Bond. Que até entra na brincadeira. Se dependesse do Daniel Craig, Bond seria bissexual numa boa. Mas a gente ficou na dúvida. Era para levar aquilo na brincadeira ou era sério? E até que ponto?



HARRY POTTER E ALGUMA COISA
E aí perguntaram pra JK se o Dumbledore encontrou um amor antes de morrer. Ela respondeu que sempre pensou no personagem como homossexual. A partir daí, surgiu essa história de amor não correspondido entre Dumbledore e Grindelwald. Isso não tá em livro algum, de onde saiu isso? Seja como for, JK está escrevendo os novos filmes e já foi dito que a sexualidade do Dumb não será discutida em nenhum deles.



LANTERNA VERDE
A mídia fez a maior bagunça, um escarcéu, e divulgou a notícia da maneira errada. Para os leigos, a DC Comics tirou o Lanterna Verde do armário, um herói clássico. Mas os decenautas sabem que existem vários heróis chamados de Lanterna Verde. Não é um Batman, não é um Superman, lanterna verde é uma profissão. Nesse caso, foi Alan Scott quem saiu do armário, o primeiro lanterna da DC. Quando a editora fez uma reformulação nas HQs, Scott foi parar em outra Terra. Existem lanternas mulheres, existem lanternas esquilos, existe até um planeta que é um lanterna verde. Deixa o cara das antigas ser gay, hoje ele pode.

2 comentários:

Jota Farr disse...

Excelente post!!!!

Anônimo disse...

tanto vi o como treina seu dragão nesse cena do bocão isso nem passou pela cabeça para fala a verdade quando ele falou veio muito outras coisas em mente na hora como: nenhum mulher se interessa nela por causa da aparência e cheio ele prefere fazer armas a namorar ou até tivesse sido castrado por algum dragão já que como podemos ver ele já perdeu vários membros para dragões