7.8.18

O POVO QUER SABER


''Vingadores, guerra infinita'' já está chegando em dvd (eu vou comprar o steelbook). Entre a estreia nos cinemas e o lançamento doméstico, muita gente entrou em contato com os diretores do filme via tuíter. Nós temos dúvidas, o filme não explicou nada, e eles nos deram respostas.



Por que a Viúva Negra está loira?
Pelo mesmo motivo que o Capitão América está deliciosamente barbudo. Desde ''Guerra civil'', eles são fugitivos do governo. Eles precisam mudar o visual.



Animais também morreram quando Thanos estalou os dedos?
Sim, metade dos seres vivos do universo morreram. Agora me explica como a vida na Terra continua sem algumas bactérias importantes no pedaço...



Cadê o Homem Formiga e o Gavião Arqueiro?
O estúdio tem planos para esses dois heróis. Era necessário que os dois estivessem em prisão domiciliar durante a guerra infinita. Já vimos ''Homem Formiga e a Vespa'', e vimos que isso era verdade.



Por que o Hulk se recusa a ajudar o Banner?
O Hulk se cansou de bancar o herói pro Bruce. Sempre que o Bruce se mete numa enrascada, ele chama o Hulk, e isso tava deixando o Hulk aborrecido.



Por que o Capitão América ganhou tão pouco espaço no filme?
Muita gente ganhou pouco espaço, o elenco é enorme. Mas os diretores têm grandes planos para o Capitão no próximo filme. Fazer dois filmes, em sequência, centralizados no herói seria cansativo.




Como é que o Thor sabia sobre Wakanda?
Assim que consegue o novo martelo, Thor volta pra Terra e cai direto no meio da batalha em Wakanda. Ele sabia que Thanos estava atrás das jóias do infinito e também sabia que algumas jóias estavam na Terra.




Como é que o Groot conseguiu levantar o martelo do Thor?
Só consegue levantar o Mjölnir quem for digno dele. O novo martelo, o Rompe Tormentas, não tem essas regras.



Bônus: Os diretores do filme disseram que os pelinhos no braço do Tom Holland não são digitais. Eles sopraram no ouvido do garoto para deixá-lo arrepiado. Fiz isso no meu namorado e nada aconteceu, hunf.

Um comentário:

Neto Paes disse...

Jurava que o Hulk tinha ficado com cagaço da surra que levou do Thanos, por isso não quis mais voltar, hahaha