13.8.18

DÊ UMA CHANCE PRO ... JAKE

O HOMEM DUPLICADO (2013)
Medo de comprar o livro do Saramago e ver que ele explica a coisa toda. Adoro o mistério e os lances estranhos que surgem no filme. Não quero saber de explicações. Um pacato professor descobre que um certo ator é um sósia perfeito dele. Um ótimo thriller por conta da trilha musical que deixa você inquieto, mesmo quando não tem terror algum na tela.


O ABUTRE (2014)
Filme desconcertante. Jake descobre que pode ganhar uma boa grana vendendo imagens de acidentes fatais para a tv. Mas ele tem que chegar no local antes da polícia. E também antes do Bill Paxton, outro caçador de tragédias.

 
CONTRA O TEMPO (2011)
Filmão do Duncan Jones (Lunar). Jake trabalha para uma agência que possui uma máquina do tempo. Ele é enviado por oito minutos ao passado, para o corpo de outra pessoa, e precisa encontrar uma bomba que está dentro de um trem. O filme está quase em tempo real. Tem uma revelação chocante no final.


ENTRE IRMÃOS (2009)
Remake de um filme dinamarquês de 2004. Jake é o irmão rebelde, acaba de sair da cadeia e vai passar um tempo na casa do irmão perfeitinho, Tobey Maguire. Quando Tobey vai lutar no Afeganistão, é dado como morto. Jake tenta consolar a cunhada Natalie Portman e as sobrinhas. Quando Tobey volta para casa, está alterado, paranoico e perigosamente instável. 

 
OS SUSPEITOS (2013)
A filha do Canguru Jackman foi sequestrada. Jake é o policial que vai procurar pela menina. Um suspeito é preso mas ele não confessa nada, e depois é solto. Jackman fica nervoso e sequestra o cara. Ele pretende torturar o suspeito para tentar descobrir algo. O minuto final é arrepiante.




MAS VOCÊ QUER VER PELE?

AMOR E OUTRAS DROGAS (2010)

 EVERESTE (2015)


 NOCAUTE (2015)


 SOLDADO ANÔNIMO (2005)


AMOR POR ACIDENTE (2015)

PRÍNCIPE DA PÉRSIA (2010)

Um comentário:

Anônimo disse...

Um papel para me limpar por favor...