21.7.18

trailer - SHAZAM

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

EMPOLGADO?

- meio fantasia
- meio comédia
- nova abordagem da DC
- quero ser grande
- de repente 30
- Chega em abril

Kayo Ewing disse...

Minha Dc tá vivíssima! Felizmente nunca duvidei kkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

acho que vai fazer bem pra DC se afastar um pouco do padrão Snyder

Anônimo disse...

Acho que um pouco de pow paw não mata ninguém.

Porém, a DC sempre foi mais mental e filosófica, e é por isso que sempre foi minha coisas predileta do "estúdio".

Os medos são desenhados de formas fantásticas e interpretativas. A fase obscura/Snyder muito me agradava por elevar essas características.

Mas mamilos emborrachados, spandex, cueca-sobre-calça também, insanidade fantasiosa, também, são minhas coisas prediletas da DC.

Marcelo Doni disse...

to empolgado vamos aguardar vilão

Anônimo disse...

filmes com temáticas parecidas sempre me incomodam, pq o ator/atriz adulto/a sempre se comportam de forma mais infatilizada que as versões crianças...

E a fantasia com balão ainda tá bem ruim