19.5.18

em cartaz - DEADPOOL 2


Esse filme foi prometido antes da estreia do primeiro. E, nas cenas pós créditos do mesmo filme, prometeram também o mutante Cable. Um dos meus x-caras favoritos. E pra variar, é o único que ainda tá vivo nas HQs, obrigado Marvel (😠). Além de trazer o Cable, o filme também resgatou vários mutantes legais dos quadrinhos, alguns ficam na tela por poucos segundos, mas tudo bem. No que diz respeito a participações especiais, o filme tá cheio de surpresas. Também recebeu uma classificação +18, que agora mudou para +16. O filme é violento porque se trata de um filme do Deadpool, eu já esperava por isso.




O filme começa com Wade e sua namorada brasileira fazendo planos para o futuro. Aí acontece uma tragédia. Mais tarde, Pool entra finalmente nos X-men, como estagiário. Sua primeira missão é salvar um garoto mutante que lança bolas de fogo. Ele descobre que Cable está atrás do moleque. Vindo do futuro, Cable quer matar o garoto para alterar sua trágica linha temporal. Sutilmente, o filme se conecta aos filmes dos X-men com novas menções ao sr Sinistro. Ação e humor na medida certa, ''Deadpool 2'' é um filme família. Pena que as legendas estejam horríveis, com muitas abrasileirações. Há duas cenas adicionais, mas nada lá no finzão. No final tem apenas um áudio: uma ópera feita para um dos mutantes surpresas do filme.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2018
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 1h 59min
DIRETOR: David Leitch
ELENCO: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin, Zazie Beetz, Brianna Hildebrand e Julian Dennison
ESTREIA BR:  17 de maio


NA POLTRONA

10 min - luto
30 min - estagiário
1 hora - a nova turma



 

Um comentário:

Unknown disse...

Esta historia é muito interessante, eu gosto muito deste tipo de roteiro. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes de drama . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.