14.5.18

DÊ UMA CHANCE PARA ...


EU, VOCÊ E A GAROTA QUE VAI MORRER é um filme de 2015. É quase uma comédia de humor negro. No início é meio comédia, mas você percebe que o drama vai pintar em algum momento, é inevitável. Mas ele vem aos poucos, naturalmente. No fim das contas é um filme legal de assistir, os diálogos foram bem escritos, é um filme bem sincero com adolescentes sinceros.
Greg tem 17 anos. Está no último ano e nem pensa em ingressar numa faculdade no ano seguinte, para o desespero dos pais. Ele está sem rumo na vida. Apenas gosta de ficar com seu amigo Earl, fazendo filmes domésticos, paródias de filmes clássicos (sua versão de ''Laranja mecânica'' com bonecos de meia foi hilária). Um dia sua mãe lhe conta que Rachel, que estuda na mesma escola que ele, está com câncer. Greg tenta dizer que mal conhece a moça, mas acaba sendo obrigado a fazer uma visita por pena.
De cara, ele diz pra Rachel que sua mãe o obrigou a visitá-la. Eles passam algumas horas no quarto dela e ele acaba descobrindo que ela é uma garota divertida. Pinta uma grande amizade entre os dois, uma amizade que pode estar com os dias contados. Greg tenta fazer um filme para Rachel, mas não sabe expressar sentimentos de amizade muito bem.
O final se arrasta um pouco mas é tocante.
Destaque para o Hugh Jackman, ele mesmo, numa participação especial bem engraçada.
 

Nenhum comentário: