10.4.18

STAR WARS REBELS última temporada


Quando a Disney lançou esse seriado, eu só tinha uma pergunta na cabeça, como isso vai terminar? A série se passa alguns anos após o episódio 3 (a vingança dos Sith), mostrando a origem da rebelião, e traz novos personagens. Um pessoal que a gente não encontra no episódio 4 (uma nova esperança), ou seja, tipo Rogue One, alguém vai ter que morrer para que a cronologia dos filmes seja respeitada. O que a Disney vai fazer? Matar o garoto?
Ao longo da série, eles trouxeram de volta personagens do seriado Clone Wars, como a Ahsoka e o Darth Maul, outros personagens que também precisavam morrer antes do final.
A quarta e última temporada começa com a turma lutando pela liberdade de Mandalore e enfrentando o terrível grão almirante Thrawn (chupado dos livros de Timothy Zahn), que também precisa sumir do mapa, pra variar. Depois, finalmente, os rebeldes decidem libertar Lothal, o planeta do Ezra. Os últimos episódios são incríveis, o seriado amarra suas pontas e termina de uma maneira interessante, sem prejudicar a cronologia dos filmes. E ainda traz um gancho para uma nova série.
Rebels durou pouco, mas foi divertido.

Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Desenho de Star Wars é sempre assim, no começo a gente odeia mas acaba amando e fica triste que vai acabar.
#RebelsForever