4.3.18

NOT SAFE FOR WORK


Então eu disse pro meu namorado: não gostei muito do filme ''Me chame pelo seu nome''. Sei lá, acho que faltou romance barra química na tela. Mas o Selmo foi impiedoso: você não gostou porque não tinha putaria.
Caramba. Não sou nenhum viciado se quer saber. Por um lado, carambola, temos o Armie Hammer no filme e muitos de nós esperavam ver um algo mais na tela. Por outro lado, caçarola, os leitores do blog já disseram, numa enquete, que preferem filmes temáticos com cenas de sexo. Ora, isso é ruim? Não é não. Vamos abraçar a nossa putaria.


10 FILMES QUE VOCÊ GOSTA DE REVER POR CONTA DA PUTARIA

HUSTLER WHITE
O diretor Bruce la Bruce adora chocar. O filme tem cenas fortes e uma história bem rasa. Habita o submundo dos filmes independentes gays, logo, pode mostrar qualquer coisa, mesmo no distante ano de 1996.
HISTÓRIA - 👍
SEXO - 🍌🍌🍌🍌

THEO E HUGO
Filme francês. Dois caras se encontram num sex club e rola uma química. Mas depois descobrimos que um dos dois é soro positivo. O filme é quase um romance fofo, pena que foi mal escrito.
HISTÓRIA - 👍👍
SEXO - 🍌🍌🍌


UM ESTRANHO NO LAGO
Outro filme francês. Vi na tela grande e foi uma experiência estranha. Traz cenas de sexo que a gente, normalmente, só vê sozinho em casa.
HISTÓRIA - 👍👍👍
SEXO - 🍌🍌🍌🍌


QUERELLE
Classicão que faz o tipo teatro filmado. Incrivelmente abusado para 1982. Um marco do cinema gls.
HISTÓRIA - 👍👍👍
SEXO - 🍌🍌🍌🍌


SHORTBUS
Eis o casamento perfeito entre sexo e roteiro. O sexo corre solto pelo filme sem comprometer a trama, ele faz parte dela. E os personagens até ganharam profundidade.
HISTÓRIA - 👍👍👍👍👍
SEXO - 🍌🍌🍌🍌🍌


MISTÉRIOS DA CARNE
Joseph Gordon Levitt manda bem. O rapaz tem tesão por homens mais velhos e acaba se metendo em algumas confusões por conta disso.
HISTÓRIA - 👍👍👍👍
SEXO -  🍌🍌🍌🍌


WRECKED
Eu sei que o filme tem uma história, em algum lugar, os garotos estão sempre fazendo sexo mas o filme tem história ... eu acho.
HISTÓRIA - 👍?
SEXO - 🍌🍌🍌



LEAVE BLANK
O diretor tem boas intenções, mas é um péssimo roteirista. E esse filme merecia um algo mais porque tenta contar uma história bem triste. Quer ser ''filme de arte'', um apartamento, dois atores, cenas reais de sexo e nada mais.
HISTÓRIA - 👍
SEXO - 🍌🍌🍌🍌🍌


FRANQUIA EATING OUT (CINCO FILMES)
Comédia romântica, elenco bonitão, amiga mulher maluca, e tem sempre um heteropersonagem bonitão, confuso, curioso ou perdido, no meio do homoelenco. As tramas ficam faquinhas a cada novo filme. No final vira tudo homopornochanchada.
HISTÓRIA - 👍👍
SEXO - 🍌🍌🍌



O FANTASMA
Filme português com um pouco de sexo explícito, poucos diálogos, uma trama meio bizarra. O personagem principal não consegue realizar suas fantasias e nem se sente satisfeito com o sexo casual que pinta pela frente (ou por trás).
HISTÓRIA - 👍👍👍👍
SEXO -  🍌🍌🍌🍌


5 comentários:

TJ disse...

Concordo com o Anselmo!

Anônimo disse...

"O Fantasma" foi o primeiro filme gay com sexo e nudez que eu assisti. Ficava de boca aberta porque minha referência de nú era "Emmannuelle".

Eu sempre quis que minha mãe assistisse "De Repente Califórnia", ela ama filmes de superação e com uma bagagem romântica (ela quer assistir "Flashdance" com a neta de 8 anos), porém tem aquela cena de simulação oral. É o suficiente para ela largar o filme e achar ele ridículo. EU acho que é levinho, muitos gays reclamaram da falta de nudez e sexo, mesmo que simulado. Mas para o mundo fora do meio aquilo basta.

Lembra de "Do Começo ao Fim" e as pessoas saindo das salas por pouca bobagem?!

Anônimo disse...

Não acho que foi falta de putaria, acho que foi lento de mais. Mas acontece com a maioria desse tipo de filme.
Se bem que o Ademir Hammer disse que a cena de sexo era pesada. Então pode ter sido cortada na edição.

Pietro disse...

Cenas de sexo (direto ou indireto) a depender do contexto pode ser bem vindo, como ocorre no filme Shame ou "Brokeback Mountain". Acho bacana quando o filme mostra que os personagens estão em cena/cama. Agora, escancarado como foi no filme, "O azul é a cor mais quente", tipo, aqueles 10min de cenas de sexo, aquilo é totalmente desnecessário. Uns 2min já bastava.

Raul disse...

Que listinha ótima!