14.2.18

OPA, 2000 HOMENS


Mil postagens atrás, eu disse que o Anselmo iria tirar a roupa quando o marcador chegasse a dois mil, porém, falei isso de brincadeira. Mas não ia deixar de postar uma foto dele aqui hoje já que se trata do dia dos namorados. Há alguns dias, a gente caminhou até a serra do Japi ''aqui perto'' (ainda tenho as queimaduras de sol) e foi uma aventura memorável (💙💚💛💜).









 Ok, no último minuto convenci o cara, tenho essa foto há alguns anos. Valeu?
 

14 comentários:

Wagner disse...

Parabéns!!!
:-D

Phil disse...

yep daddy

TingLing disse...

Uau! Agora prometa publicar um videozinho íntimo quando o marcador chegar em 2005.

JONATAS ALBERTO DA SILVA LIRA disse...

Ovulei.

Lucas disse...

Esse casal...

A foto é ótima, mas hein, pode ser uma outra sua, a gente não reclama não.

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Rapazes,
O lugar é lindo e vocês, juntos, fofos!
(PS: a última, de Anselmo, é só pra você se gabar, hein, Alessandro?)
Happy Valentine's!
:-)

Wagner disse...

Parabéns!!
:-D

Famosa disse...

Casal muito bonito. E o Anselmo tem um corpão! Aliás, os dois deveriam estar nus na foto!

Wendel disse...

Alessandro,

vc tá comemorando o dia dos namorados tendo como base um calendário que não é o de seu país?! a seguir será o Dia da Independência dos Estados Unidos, e isso se estenderá a outras culturas - ai vai celebrar a Queda da Bastilha tb, por exemplo - ou vai ficar só na já planetária cutura estadunidense? (sim, problematizei a comemoração do dia dos namorados. vamos lá leitores, críticas em 3,2,1...)

abçs

Anônimo disse...

Wendel, não vou criticar, mas fazer algumas observações:
1- Acho que a data no Brasil é mais comercial do que nos EUA. Pois lá é dia de São Valentim e a historia dele tem relação com um data que se comemora o amor! (https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Valentim).
2- Tem alguns blogayros americanos que "comemoram" ou fazem menção a queda da bastilha (deve ser porque foi uma data importante na história mundial).
Obs: enquanto escrevia esse comentário pesquisei também dia dos namorados Brasil diz a wikipédia :"No Brasil, a data foi criada pelo publicitário João Doria, sendo comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13 de Junho, Dia de Santo António, santo português com tradição de casamenteiro. João Doria[10] trouxe a ideia do exterior e a apresentou aos comerciantes paulistas, iniciando em junho de 1949 uma campanha com o slogan "não é só com beijos que se prova o amor""Ou seja, tem um santo na parada também, mas achei mais "comercial" a origem da data aqui!
3- Mas uns dos aspectos bons da globalização é esse: ate lá no USA eles estão adorando a Cuca da "nossa" cultura (sei que tem lendas parecidas em outros países)
Nick

Arthur Beaverhousen disse...

Oi Wendel, me diz quando a gente comemora o dia dos namorados, qual o motivo da nossa data? Quem inventou e quando foi o primeiro dia dos namorados BR?

Outra coisa, quantos países do mundo comemoram o dia de São Valentim e, nessa data, o que era comemorado antes do cristianismo ser uno?

Se quer atenção a gente te da atenção, mas não posso te dar palmas se não usar da inteligência. ♥

Marcelo Doni disse...

felicidades a ambos para mais 2000 aventuras

Neto Paes disse...

Alessandro, eu só consegui reparar no seu braço bicolor, kkkkkkk

Raul disse...

Eita!!!
Happy Valentine!

Pois, é, Anônimo e Arthur. O Brasil é o único país que conheco que comemora o dia dos namorados no dia de Santo Antônio, o santo "casamenteiro". No resto do mundo é o sao Valentim mesmo.