12.2.18

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Para alguns, EM RITMO DE FUGA é um dos melhores filmes de 2017. Mas hoje, o povo precisa esquecer que odeia o Kevin Spacey para poder curtir o filme. E ele também recebeu três indicações para o Oscar deste ano (edição, som e mixagem de som). O filme lembra bastante o ''Drive'' do Ryan Gosling, mas tem muito mais ação, é um Velozes e furiosos teen.

Ansel Elgort é Baby, vestido de Han Solo, ele é o motorista de fuga. Enquanto uma equipe de assaltantes, montada pelo Kevin Spacey, realiza um assalto, o garoto espera no carro, ouvindo música. Depois disso, seu trabalho é fugir do local despistando a polícia, fazendo curvas absurdas.
Ele só precisa realizar mais um trabalho para se livrar da dívida que tem com o chefão. Baby arruma um emprego honesto e uma namorada, Lily James. Mas Spacey o obriga a voltar para o mundo do crime (o cara só contrata bonitões - Jon Hamm, Jamie Foxx e Jon Bernthal).
O filme não fica um minuto sem música, Baby precisa ouvir alguma coisa o tempo todo para se livrar de um zumbido em seus ouvidos (ele sofreu um acidente de carro quando era criança). O filme começa de uma maneira bem legal, enquanto Ansel anda pela rua, a letra da música aparece em diversos lugares pelo caminho, tá perfeito. Mas o final se arrasta um pouco, parece que o filme não sabe onde quer parar.

2 comentários:

André Felipe Tinoco disse...

Infelizmente Kevin Spacey está no filme e não quero promover uma pessoa de cuja atitudes não aprovo. Mesma coisa com dezenas de outros atores e diretores cukos trabalhos boicoto. Mas ouvi boas coisas do filme.

Marcelo Doni disse...

compreendo a resposta do André mas o filme como um todo não pode fica a merce apenas de um ator o filme e bom porque tem vários outros elementos que fazem dele um sucesso