6.2.18

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Acredito que você já deve ter visto isso. Muitos de nós não conseguiram escapar da versão dublada do filme ''A bela e a fera''. Eu tive a sorte de encontrar uma versão 2D legendada. Aí comprei o blu 4 meses depois e vi o filme no mesmo formato. Há alguns dias, resolvi ver o filme na versão dublada. 
Meu namorado conhece todas as canções e eu não queria ver ele se engasgando com o almoço durante o filme. Eu conheço as canções dubladas. Muita gente cresceu vendo as fitas dubladas, aprendendo a cantar junto. Eu havia me lembrado do primeiro filme dos équismem, na dublagem (vi isso na tv) eles usaram os mesmos dubladores do seriado animado dos anos 1990, ficou estranho demais. Será que fizeram o mesmo com a bela e a fera?
Bom, infelizmente, nenhum dos dubladores do desenho aparece no filme. Mas as canções estão lá, a mesma letra, com poucas modificações, acabei gostando (e não engasgando).
Esse ano vamos ver a nova versão de Mulan, também vai ter canções. O rei leão e Aladdin chegam no ano que vem. Será que vai ser um mundo novo ou um mundo ideal? Fiquei curioso (pena que o dublador do Jafar barra Scar morreu em 2014...).
 

Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Gente comassinn?! A dublagem da trilogia dos Xismens é mara, depois começaram a substituir algumas vozes e ficou paiah.
Esse dai que ficou estranha kkk