20.11.17

POR ONDE ANDA ESSE SERIADO DE TV?


Muitos homobrasileiros comemoraram quando LOOKING (2014-2015) foi lançado em dvd por aqui. Isso foi em 2015. Naquele ano, o seriado foi cancelado sem dó pela HBO. Não se tratava da melhor homo-série de todos os tempos, mas tinha um público fiel. Era um seriado mais pé no chão, mostrando homocaras reais, nada de dramas novelescos. A segunda temporada começou com uma cena de homossexo de tirar o fôlego. As tramas estavam mais interessantes, porém, isso não salvou a série.
Em 2016 pintou um filme para amarrar as pontas. E no final daquele ano a série completa, mais o filme, saiu em dvd, lá fora. Já vai fazer um ano que estamos esperando pela segunda temporada e pelo filme.
  
 

7 comentários:

wendedel disse...

Anselmo, mais uma vez venho discordar de vc kkk. O seriado é muito bom, talvez realmente o melhor lgbt de todos os tempos, pois tratava de temas relacionados a comunidade e as diversas 'tribos' dentro dela. Pra mim as 2 temporadas foram perfeitas, já o filme pisou na bola ao forçar uma reaproximação amorosa entre Patrick e Richie.

P.s: interessante como tem anos que acompanho o seu blog e tenho que te parabenizar pq, diferente de outros espaços, aqui não se tornou jamais repetitivo nem panfletário. PARABÉNS MESMO!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

valeu pela força, cara
mas Anselmo é o nome de um leitor do blog que virou meu namorado e agora mora aqui comigo.

Anselmo disse...

Opa, no caso sou eu!!

wendedel disse...

Kkkkkk. Verdade, confundi os 2, ALESSANDRO!!!!

Thi disse...

Uau voces dois estao morando juntos?!?

Nossa conta mais a respeito disso!!! E o seu pai Alessandro, teve um infarto? O que aconteceu com ele depois da noticia? Lembro em um post que ele quase surtou por causa de um dvd do Arrow! Imagino a cara dele quando o arqueiro se materializou na sua casa! rs

Eita que interessante, vocês estão morando na sua casa Alessandro? Faz um post contando as aventuras e desventuras do casal!

Gustavo disse...

Olha mana... Se tem uma série que não gosto é Looking.

Assisti a primeira temporada e eu não consegui gostar de nenhum dos principais, nem Dom-Daddyzão-da-porra conseguiu. Para não dizer ngm eu amava o Pato (o boy que chamava o cara principal de Pato).

Por eu ser cria de Queer as Folk, o hype em volta de Looking ajudou bastante a não gostar a série.

Enfim, fico triste por não termos essa belezinha em DVD por aqui, considerando que HBO Go, não é nenhum Netflix em termos de querer e poder ter um hehehe!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não tem muito o que contar
mas amanhã, vamos tirar proveito da black friday e comprar uma cama de casal nova rs, minha mãe tá ok com isso, meu pai ... só com o tempo