6.11.17

netflix - STRANGER THINGS 2ª temporada


Dá pra fazer uma temporada tão legal quanto a primeira agora que não existem mais mistérios? Dá sim. O monstrengo da temporada anterior era apenas a ponta do iceberg. A nova temporada não traz tanto terror, mas investe bastante nos personagens. A Eleven até ganha um episódio só dela. Desta vez, todo o elenco (todo mundo já se conhece, todo mundo já tá por dentro dos fatos) se reúne para impedir o fim do mundo. E ninguém mais sente medo, todos se jogam no perigo.
Will começa a ter flashes do mundo invertido. Dustin arruma um novo bichinho. Paul Reiser e Sean Astin são os convidados especiais. A temporada tá lotada de referências a filmes famosos, atuais como ''Jurassic park'' e clássicos como ''Gremlins'', ''Os caça fantasmas'', ''Mad Max'', ''Invasores de corpos'', ''Star wars'', ''ET'', ''Aliens'' ... a lista é enorme. E é claro que não poderia faltar os ''Goonies''. 
E o final foi muito bonitinho. Parece que, depois de tantos anos e de tantas promessas, os Goonies finalmente encontraram seus herdeiros (yaay, os Goonies voltaram !!!).
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Em um determinado momento Um deles está assistindo Punky a levada da breca ;)

e sim, excelente temporada, deu mais gás pra série!!!!