18.11.17

MIX BRASIL 2017


O mix já começou e mais uma vez não vou poder ver nada por conta dos horários. Uma pena porque, caramba, o festival vai exibir dois filmes que eu queria muito ver. ''Professor Marston e as mulheres maravilhas'', um único dia, uma única sessão. No mesmo bat dia e bat cinema, ''Me chame pelo seu nome'', aquele filme temático com o Armie Hammer.
Ir até a capital, disputar um lugar no cinema (é de graça, então vai estar cheio de gente) e voltar pra minha cidade no meio da madrugada. Isso vai ser perigoso.
Em todo caso, o filme sobre o criador da Mulher Maravilha deverá estrear em dezembro e o outro filme está prometido para janeiro. Que vontade de ver os dois amanhã na Augusta... 

 

2 comentários:

Latinha disse...

Estou indo hoje (20) quero tentar assistir God´s Own Country... queria ver o Call me by your name mas não consegui, teve só uma sessão me parece....

Vamos ver... Teve bastante coisa legal, mas os horários as vezes complicam...

Julieta disse...

Professor Marston e as mulheres maravilha!! Maravilhosa produção, todos os elementos deste filme estão muito bem cuidados. Esta historia é muito interessante, acho que sem dúvida o êxito deste filme drama se deve ao grande roteiro que tem este filme, pois é extraordinário e consegue nos comover.Li que o Angela Robinson foi quem esteve responsável, o que não me surpreende, pois em outras ocasiões já demonstrou ser um dos melhores de todo Hollywood, espero ansiosamente seu próximo projeto