15.11.17

DÊ UMA CHANCE PARA...


O filme da Liga da Justiça já chegou e, como acontece com todos os filmes de Zack Snyder, ele está dividindo opiniões. Não é ruim, mas também não é tão bom. O melhor filme que a Liga já ganhou foi lançado em 2008. LIGA DA JUSTIÇA: A NOVA FRONTEIRA conseguiu até uma indicação ao Emmy. O filme tá cheio de gente famosa: David Boreanaz é o Lanterna Verde, Neil Patrick Harris é o Flash, Lucy Lawless é a Mulher Maravilha, Jeremy Sisto é o Batman, Kyle MacLachlan é o Superman e tem também a Brooke Shields.
O filme foi baseado numa HQ. A trama se passa na década de 1950, por isso todos usam seus uniformes clássicos. Os Estados Unidos estão em plena guerra fria, caçando comunistas em solo americano, o governo não confia mais nos heróis mascarados. Apenas o Superman está na ativa, os outros estão atuando nas sombras, salvando o dia sem chamar muito a atenção. 
O filme reconta a origem do Lanterna Verde e do Caçador de Marte enquanto o Batman segue a pista de uma nova ameaça, o Centro. Uma entidade que quer varrer os humanos da face da Terra. Única reclamação, o filme é curto demais.

Nenhum comentário: