27.10.17

blu-ray - HOMEM ARANHA, DE VOLTA AO LAR


 U-hu, steelbook, lindão, mas ainda se trata de um filme do Homem de ferro, que continua presente no poster. A Marvel fez de tudo para colocar o Aranha no mesmo universo dos Vingadores, o Capitão América aparece várias vezes. Agora, se a Sony resolver fazer mais um filme do herói sozinha, vai ter que abrir mão de muita coisa, principalmente do novo traje, a coisa mais esdrúxula do filme (praticamente transformaram o Aranha num Homem de ferro mirim).


O filme é legalzinho, de cara não arrecadou muito nas bilheterias, ficando atrás dos cinco filmes anteriores. Demorou para estrear na China, e quando estreou, finalmente veio o lucro. Agora a Sony vai investir pesado no aranhaverso, o filme do Venom já começou a ser filmado.



O steelbook é duplo. Entre os extras temos making ofs, cenas excluídas, erros de gravação, uma galeria de vilões do herói ... tá cheio de coisa, mas é tudo curtinho (míseros 60 minutos de extras? Que vergonha escrever isso na embalagem. Num blu cabe muito mais). A grande maioria dos extras está, junto com o filme, no disco 1. O disco 2 traz apenas um doc sobre os vilões do Aranha, 20 minutinhos e nada mais.

Nenhum comentário: