22.9.17

steelbook - MULHER MARAVILHA


O melhor filme da renascida DC, que agora está apostando todas as suas fichas nessa parada de super caras, não-Batmans, na tela grande. E com isso a Mulher Maravilha ganhou o filme que merecia, tirando a batalha final contra o Ares, exagerada demais (muito Snyder pro meu gosto). A bilheteria não foi aquele ''Titanic'', mas foi o suficiente pro filme bater alguns recordes (filme protagonizado por uma mulher e barra ou super heroína, filme dirigido por uma mulher, etc). O steelbook também tá caprichado, o melhor poster dos 4 lançamentos (dvd, blu, blu3D, sb). Ficou realmente lindo.

 


Apenas um disco. Vários making ofs, uma cena alternativa, outra deletada, divertidos erros de gravação. E tem também uma cena que poderia ter sido um pós créditos, onde vemos a aparição de uma caixa materna, fazendo uma ligação com o filme da Liga da Justiça.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu esperava um pouco mais, eu ainda vou adquirir para assistir o filme novamente. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Na minha opinião, foi um dos mehores filme de ação. que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É importante mencionar também o grande trabalho do elenco. O filme tem uma direção incrível, narrado de uma forma bem humorada e divertida. Apesar de ser uma história clássica tem muitos toques contemporâneos. Não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme.