26.9.17

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


É sério, cadessaporra? Eu tava querendo ver esse filme na tela grande. Acompanho alguns sites que me dizem quais são as estreias brasileiras, no mês, na semana, então fiquei esperando por LENDAS DO CRIME (2015).
Ontem me deparei com uma foto do Tom Hardy e me lembrei do filme. Ele chegou a ser exibido por aqui? Quando? O imdb diz que o filme estreou em janeiro de 2016. Alguns sites trazem críticas do filme com a data, de estreia br, de setembro e também de outubro de 2015. No calendário de estreias do ''filme B'' ele nem sequer existe, passei horas vasculhando 2015 e 2016. Então o filme foi exibido no Brasil, ainda não tenho provas disso, e eu o perdi por alguma razão. Ok, próximo passo, encontrar o dvd.
Dvd? Que dvd? Olhei nos sites das lojas, onde sempre compro filmes, e não encontrei nada. Hora de apelar para o google. Encontrei várias capas de dvds, pro caso de você ter um dvd pirata em casa. Uma única loja trazia uma foto de um dvd original br, mas o preço estava em euros (????).
Conclusão, não sei quando, ou se, o filme estreou por aqui. E o dvd deve ter tido uma tiragem muito limitada, se é que foi realmente lançado. Netflix? Hunf, não tem nada na Netflix (não tem mesmo, não sei por que tanta gente curte).
Enfim, o filme conta a história real de dois gangsters, os gêmeos Reggie e Ron Kray, ambos interpretados por Tom Hardy. Um dos irmãos é gay, e também meio psicopata. Os Kray ganharam dois filmes em 2015, além de ''Lendas do crime'' houve também um filme chamado ''The rise of the Krays'' (os irmãos eram interpretados por dois atores diferentes), esse filme também nunca veio para o Brasil, desse eu tenho certeza.

Nenhum comentário: