1.9.17

LISTA DE COMPRAS - SETEMBRO


Ah, setembro novamente, o terrível setembro, alguém aí me empresta um trocado. São caixas e mais caixas de seriados de tv saindo este mês. Começando pelos da Warner, teremos a quinta temporada de ARROW, a terceira do FLASH, a segunda da SUPERGIRL (com o Superman!!!) e a segunda de LEGENDS OF TOMORROW, tenho que comprar tudo isso junto e assistir na ordem correta pra fugir de spoilers (no ano passado isso foi muito cansativo). E também a terceira temporada de GOTHAM.

Finalmente saiu a segunda temporada (box 1) de CAVALEIROS DO ZODÍACO ÔMEGA.
FEAR THE WALKING DEAD segunda temporada.
RIVERDALE primeira temporada.
GREY'S ANATOMY décima terceira temporada.
VAMPIRES DIARIES oitava e última temporada (argh, ainda não comprei/vi a sétima).

E agora os filmes.
MULHER MARAVILHA vai ganhar dvd, blu, blu3D e steelbook. Tem a MÚMIA do Tom Cruise e O CÍRCULO com Tom Hanks e Emma Watson. Também o fracassado REI ARTHUR, A LENDA DA ESPADA e uma caixa lindona, com 28 dvds, que traz 25 clássicos da Disney, de Branca de neve a Frozen.
Ufa...
 

3 comentários:

Anônimo disse...

E assim disse o dono de blog que nunca responde os comentários....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah, eu dou uma resposta quando pinta uma pergunta, mas na maior parte das vezes eu modero coments num momento e volto para o blog em outro, estou trabalhando e blogando ao mesmo tempo então às vezes sou obrigado a largar tudo aqui, com posts pela metade, e desligar o pc.

Raul disse...

Ui, respostona!
:-)
Realmente essas séries interligadas sao o Ó! Você se liga em uma por algum motivo e nao se interessa na outra, fica de fora e perde o interesse.
A segunda temporada de Fear the Walking Dead nao me agradou nao. Muito drama, coisas más e terminei odiando uns personagens...