12.9.17

CHP CLASSIC


Muita gente gosta do remake de 1978. Talvez por ser mais visual. O filme de 1956 não mostra muita coisa por conta do baixo orçamento, nada de monstros com fantasias caras de borracha ou efeitos especiais, na verdade o filme conseguiu se virar muito bem sem esses recursos, conquistou o público e virou cult.
VAMPIROS DE ALMAS tem um péssimo título br, não é um filme sobre vampiros e ninguém tá sugando a alma de ninguém. Na trama, um médico chega numa pequena cidade e, quando começa a atender pacientes, dá de cara com algo bizarro. Muita gente anda dizendo que seus amigos e familiares estão agindo de uma maneira estranha. Esse pessoal está certíssimo, são todos impostores. As pessoas estão sendo sequestradas e substituídas por réplicas que nascem em vagens, é uma invasão barra colonização alienígena através de plantas mutantes, ou algo parecido. O final está em aberto, metendo medo na gente.
O remake de 1978, ''Invasores de corpos'' (pff, outro título nada a ver), traz um elenco estelar, também vale uma espiada.
 



Nenhum comentário: