16.8.17

OS MOMENTOS MAIS FODÁSTICOS DO TOM CRUISE IMPOSSÍVEL



EXPLOSÃO NA PONTE (MI3)
O filme mais fraquinho da franquia, tem um vilão legal, mas ele não combina com o restante do filme, sequer rola uma química entre ele e o herói. A cena da ponte foi parar no trailer, Cruise é jogado em cima de um carro pela onda de choque. A explosão aconteceu lá atrás e o cara foi jogado para a esquerda, tem problema?


FACA NO OLHO (MI2)
Havia um mecanismo no cabo da faca, fazia com que ela parasse a poucos milímetros do olho do ator, desde que o cara ficasse completamente imóvel. Quem quase morreu, de preocupação, foi o diretor John Woo, que não queria fazer essa cena, mas o ator insistiu.
 


PENDURADO (MI2)
Mesmo filme, outra cena arriscada. O diretor estava suando, Tom estava se divertindo. O ''balé'' do cara durante a escalada foi plagiado por muita gente, até por Homer Simpson.
 


SALTO DA MORTE (MI3)
É, esse terceiro filme vale a pena pelas cenas de ação. Aqui não há dúvidas, a sequência começa no rosto do ator, a câmera se afasta e pega o cara correndo até a borda do prédio e aí ele salta no vazio.
 


OUTRA ESCALADA (MI4)
Desta vez no prédio mais alto do mundo. Essa cena super mexeu comigo, eu vi o filme em IMAX. Só voltei a respirar quando o cara voltou pra dentro do prédio.


VIAJANDO NA TERCEIRA CLASSE (MI5)
Essa sequência incrível foi filmada oito vezes, um erro do piloto e o ator morreria. Também foi parar no trailer.

Última hora - Tom Cruise quebrou o tornozelo ontem, durante as filmagens (agora paradas) de MI6.
 

Nenhum comentário: