1.8.17

LISTA DE COMPRAS - AGOSTO


Tadinho do meu bolso, ainda não terminei de comprar todos os lançamentos do mês passado. Felizmente, muita coisa deverá ser lançada no final de agosto. Como GUARDIÕES DA GALÁXIA 2, em dvd, em blu, blu3D e em steelbook, três capas diferentes, vontade de comprar todas. E por falar em filme repetido, mais uma COLEÇÃO ALIEN, se aproveitando do lançamento de ''Covenant'' (blu,dvd). Com seis filmes (1, 2, 3, 4, Prometheus, Covenant), o box não diz se ele traz alguma edição especial (não podemos viver sem a edição estendida de ''Aliens o resgate''), se for mesmo um steelbook (foto suspeita) eu vou comprar.
Teremos também VELOZES E FURIOSOS 8, em todos os formatos e uma caixa com todos os filmes. Um filme legal, CORRA, apenas em dvd (argh). Um filme fraquinho, VIDA.  Uma animação, JOVENS TITÃS - O CONTRATO DE JUDAS. Uma nova edição em dvd de DOGVILLE, finalmente !!!! 
Z- A CIDADE PERDIDA, ANTES QUE EU VÁ, O DIA DO ATENTADO, VERSÕES DE UM CRIME e um box com 3 filmes, de faroeste, de John Ford (ao rufar dos tambores, no tempo das diligências, paixão dos fortes).

Mês que vem tem Mulher Maravilha.
 

3 comentários:

Sam Fortaleza disse...

Nossa, vc é a única pessoa que conheço que ainda usa DVD. Também não conheço ninguém que use Blue Ray. Hj em dia tá tudo na netflix, google play, etc... As vezes os preços também são mais em conta. Eu tenho um Playstation, os jogos custam 150 reais pra cima, mas o bom é que quando a gente termina o jogo, dá pra vender pelo mesmo preço, então fica mais barato do que ir numa locadora, só que o aluguel é de meses, não de dias.

Enfim, um bom tema pra discutir, acumular revistas e filmes no armário ou não? Acho que a vida é bem curta e isso deveria pesar na decisão, seja qual for.

queria comentar com minha conta do disques ou do google.

Sam Fortaleza disse...

Ah, abraços e parabéns pelo Blog. Quase não achei esse blog, pois só assisto vídeo do youtube tb. Se virar youtuber, já tem um fã.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

netflix? já passei por lá, não tem muita coisa não.

eu amo mídia física, discos, cartuchos e livros, não abro mão.