7.8.17

dvd - DC SUPERHERO GIRLS, JOGOS INTERGALÁTICOS


Sim, eu sei eu sei, é pra meninas, mas eu tô curtindo. Os longas são melhores que os curtas e trazem aventuras legais. Decenautas estão metendo o pau, as heroínas mais gostosonas da DC foram transformadas em bonecas. É meio esquisito ver o pessoal rejuvenescido numa escola para supers, mas não é novidade. E a DC tem um elenco feminino famoso muito maior que o da Marvel ("pobre" Scarlett Johansson, no meio de tantos homens).
Uma coisa legal é a dublagem br, só com as dubladoras oficiais, como se fosse mais um filme animado da Liga da Justiça. Na trama, a escola das supers está sediando os jogos intergaláticos. São várias modalidades para se vencer usando super poderes. Elas vão enfrentar uma escola de super vilãs lideradas pelo Sinestro e também as Fúrias de Darkseid, lideradas pela vovó Bondade. As Fúrias ficam provocando a grande Barda e Estelar tenta se reaproximar de sua irmã, Estrela Negra. Enquanto isso, a filha de Lex Luthor cria um exército de monstrinhos de criptonita seguindo as ordens de um vilão misterioso, que aparece em cgi lá no final.
O disco traz novos curtas da animação DC superhero girls, com outra dublagem, blé. Em um deles, a Mulher Maravilha esquece onde estacionou o jato invisível, esse foi divertido.
 

2 comentários:

Jota Farr disse...

O povo tem de entender que é fantástica essa ação da Warner/DC, pois criará uma nova geração que vai conhecer de cor, todas as heroínas e heróis da editora! Eu tb já dei umas espiadas, mas ainda não vi os filmes.

Anônimo disse...

Nunca peguei para assisti mas já algumas curtas no comerciais do canal boomerang o que mais me chamou atenção nela foi a dublagem feita no Rio de janeiro ela realmente estava ótima e com grandes dubladoras não entendo por que mudaram