24.8.17

DIGA ''SIM'' ÀS DROGAS


Um dos casamentos mais infelizes da história, cinema + vídeo game. Não deu certo pro Michael Fassbender este ano? Não foi nenhuma novidade. Nos anos 1990 testemunhamos o pior momento deste casamento. Ainda na ressaca do sofrível Super Mário Bros, encaramos ''Street Fighter o filme'' e "Double Dragon'' em 1994. Naquela época, eles pegavam 1% do jogo e colocavam num filme ''nada a ver''. Em defesa de DOUBLE DRAGON podemos dizer que não dá pra arrancar muita história de um jogo beat 'em up. 
A trama do filme se passa no futuro, no distante ano de 2009. Um terremoto devastou a Califórnia, e agora, Los Angeles e San Diego, são uma única cidade (?!?!). O vilão do filme, Robert Patrick (platinado) pagando mico, quer juntar as duas metades de um medalhão mágico para se tornar todo poderoso. Porém, uma das metades, está com os "irmãos" Lee (ah, Scott Wolf 💛💛💛). 
Os garotos se comportam como garotos (de algum episódio do Scooby-Doo), eles são o alívio cômico. Quem rouba a cena, e o filme, é uma moça esperta chamada Linda Lash. Ela entende de tecnologia, ela faz de tudo enquanto os moleques estão fugindo de um cara inexplicavelmente deformado (não, espera, estão apenas tentando pegar mais 1% do game ...).

 


2 comentários:

Unknown disse...

Awnn Scott Wolf, meu crush favorito antes do Kerr Smith aparecer em Dawson's Creek...
Ainda bem que o Netflix disponibilizou Party of Five <3

Abraços Alessandro!

Anônimo disse...

Adorava esse filme quando passava direto na Sessão da Tarde. Tenho medo de rever e achar ruim huahahahaha