2.8.17

CHP COLLECTION


Que bagunça, não? Tem mais de 200 revistas ali. São os anos 1990, não tenho internet, não conheço muitos homocaras, preciso de informações. Eis que surge, em 1997, a G MAGAZINE.

 Olha só, a número 1 e a número 100

Quando digo isso, ninguém acredita, eu curtia as matérias, não comprava a revista só pelo cara da capa, teve alguns bem feios. Havia dicas de homofilmes, homoturismo, homocomportamento, homopolítica ... coisas que homocaras só encontravam nesta revista. Além da revista principal, comprei também as edições especiais (por conta dos modelos, é claro). Quando a Ana Fadigas pulou fora, a G entrou em declínio, tava chata demais, e eu já estava na internet. Parei de comprar na edição 118. Alguns anos depois comprei a 162 só pra dar uma olhadinha. E depois a 175, que me pegou de surpresa, nada de nudez? A 176 foi a última edição lançada.

175

Rapaz, tem gente por aí vendendo a G por 30 ou 50 mangos. Cento e cinquenta a edição número 1 (!!!). Trezentos reais a revista ''Íntima'' número 1 (do Humberto Martins), opa, eu tenho essa também !!!. 
Eu tenho 118 edições consecutivas da G, minhas favoritas estão lá no meio, eu as venderia?

8 comentários:

Jota Farr disse...

Bons tempos, eu tinha vergonha de comprar, mas como morava em São Paulo, procurava uma banca mais longe de casa (como eu era bobo, rsrs).

Unknown disse...

Meu Top 5 da G
5 - Oswaldo Lot - o "Tiozinho"
4 - Renato Vianna - Papaquito da Xuxa
3 - Ricardo Villani - ensaio à la Brokeback Mountain
2 - Flavio Maciel - Assistente de palco do programa H
1 - Klaus Hee - Cantor, muito gostoso no segundo ensaio.

Mensão Honrosa - Mateus Carrieri - super gostoso nos 4 ensaios !!!!!

Adriano - Pirassununga

grunvogel662012 disse...

Ola! Alguem tem G Magazine para vender?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu estou vendendo toda a coleção, um leitor do blog já comprou nove.

Juliano Martins disse...

Alessandro, meu amigo de São PAulo quer algumas, como ele pode entrar em contato com vc, fico no aguardo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu vou estar em São Paulo capital amanhã, vou dar uma volta pelo centro velho. Ele pode me dizer quais edições ele quer por imeio wagnermasters@hotmail.com aí eu enfio elas na mochila.

Anônimo disse...

Vc t em revistas g para vender?

Juliano Martins disse...

eu tenho algumas sim a 20,00 reais (liquidação)
41 997120036
ou julianoom25@gmail.com