8.7.17

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Concorda comigo quando eu digo que a gente nunca mais vai ver um filme adolescente tão divertido quanto ''As patricinhas de Beverly Hills''?
G.B.F. (abrev de ''melhor amigo gay'') é um filme de 2013, cheio de clichês, mas é engraçadinho porque faz piada desses clichês. Tanner e Brent são dois grandes amigos, os dois são gays, não assumidos. Brent tem um plano, ele vai se assumir na escola, vai ser o primeiro gay assumido da história do colégio. Existem três garotas super populares no pedaço e elas estão desesperadas atrás de um melhor amigo gay, porque uma revista teen disse que essa é a última moda. Brent quer se tornar o pet das garotas populares. Tanner é o oposto, ele quer passar despercebido por mais um ano letivo.
Lembra da Jojo Levesque? Ela tá no filme. Ela, e seu grupinho de alunos solidários, querem ajudar um homossexual, mas não conhecem nenhum. Usando um app de pegação, eles acabam rastreando o celular de Tanner, que é arrancado do armário na frente de todo mundo. Logo, as garotas populares começam a disputar o rapaz. No começo ele resiste, mas depois descobre que a companhia delas afasta os valentões homofóbicos.
A coisa toda vira uma confusão e abala a amizade de Tanner e Brent. A mãe do Brent é a Megan Mullally, é divertido ver os dois assistindo ''brokeback mountain''. 
Destaque para o garoto mórmon de sexualidade duvidosa que lembra um Ben Affleck bem novinho. Todos os personagens coadjuvantes são legais.
 

4 comentários:

Latinha disse...

Já vi esse filme, é bem isso mesmo!!! kkk
Agora preciso rever esse mórmon de sexualidade duvidosa! ;)

Fernando F disse...

À alguns anos a Jojo vinha fazer show no RJ. Fui super feliz comprar o ingresso e um mês depois foi cancelado, pq não teve público 😥. "Too Little too late" ainda é incrível e "LEAVE" um hino sobre descobrir que foi traído

Jeferson Gimenez disse...

O mórmon é um ator gay, mórmon mesmo. Já esteve no Brasil em missão.
Taylor Frey.

Anônimo disse...

assista Date and Switch, é muito melhor