4.7.17

A LISTA DOS MENOS PIORES

Estamos na metade do ano e a lista dos piores filmes de 2017 já está bem grande. Eu resolvi fazer uma lista dos semi piores do ano (até o momento), blockbusters que chegaram cheios de promessas. Apesar da decepção, alguma coisa se salvou, eu não os colocaria na lista dos piores.
 

RESIDENT EVIL, O CAPÍTULO FINAL

EBA - revelações no final que amarram pontas soltas do primeiro filme. É o último filme da franquia, agora queremos ver um reboot mais parecido com os games.

ECA - os personagens conseguem prever o resultado de suas lutas, e algumas delas trazem flashbacks desnecessários, cara, como isso é irritante. Lembra o Sherlock do Robert Downey Jr.

 
A MÚMIA

EBA - é um filme de ação com o Tom Cruise.

ECA - entra em cena a organização secreta do Russell Crowe, as explicações são bobas. O final é mirabolante demais, meio anos 1990.
 

PIRATAS DO CARIBE, A VINGANÇA DE SALAZAR

EBA - amarrando pontas soltas. Divertidas sequências de ação. O final é legal.

ECA - Johnny Depp não é mais Johnny Depp. Faltou humor (inteligente). A franquia perdeu seu toque mágico após o segundo filme.

 
KONG, A ILHA DA CAVEIRA

EBA - ótimo filme de monstros.

ECA - monstros digitais esquisitos a todo momento. Não parece um filme do King Kong, cadê ele?


 
VIDA

EBA - ficção científica interessante. Final nota dez.

ECA - o filme todo foi mostrado no trailer. Lembra demais o ''oitavo passageiro'', mas não tem muito terror. É 99% previsível.


ALIEN COVENANT

EBA - beijo gay, casal gay, Ridley Scott, origens e respostas.

ECA - não gostamos das respostas, estragaram ''Prometheus''. É só mais um ''Alien'', história curta que se arrasta. Tirou definitivamente ''Alien vs Predador'' da cronologia.

 
A VIGILANTE DO AMANHÃ

EBA - sequências do anime foram recriadas em live action. Efeitos especiais legais. Cenas de ação legais.

ECA - se trata de outra história, uma versão feminina de Robocop. A protagonista não é japonesa, o filme se sentiu na obrigação de explicar essa mudança, e a trama ficou mais boba ainda.

Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Vc colocou Re nos menos piores Kkkk, super concordo!
Queria que o reboot fosse uma série :/