20.6.17

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Eu nunca joguei Bayonetta, então não vou fazer comparações com o game, não sei dizer se a história é a mesma. Só sei que a história do longa animado BAYONETTA: BLOODY FATE (2013) é bem confusa nos primeiros minutos, você leva um tempinho para entender a coisa toda. Talvez essa postagem ajude.
Existem as bruxas e os sábios. O sábios estão esperando há 500 anos pela volta de um deus. E as bruxas são caçadoras de anjos. A bruxa Bayonetta despertou de um sono secular e não se lembra de nada, nem de seu verdadeiro nome. O último dos sábios quer usar os poderes da moça para ressuscitar o deus Jubileus. Como toda caçadora de anjos, criaturas bem estranhas e grotescas, Bayonetta consegue abrir portais e conjurar demônios (com o cabelo !!! até a roupa dela é feita de cabelo !!!). Existe uma ligação entre a moça e o vilão, a gente descobre tudo rapidinho, bem antes da personagem, mas isso não estraga o filme.
O visual é caprichado, as cenas de ação são insanas, e o filme tá cheio de sadô. A bruxa fica nua várias vezes, guarda um pirulito entre os seios, usa frases provocantes como ''ver você, sendo devorado, me excita''. É estranho, não tem tentáculos no filme, japoneses adoram tentáculos. A batalha final é uma loucura, um duelo de titãs. 
O filme tá disponível em dvd e em blu, mas só lá fora ...
 

Sem comentários: