4.6.17

blu-ray - LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA


É a primeira vez que eu compro uma animação Warner/DC neste formato. Como se trata de uma animação feita a mão, o agá dê não salta aos olhos. Eu comprei porque foi ''de grátis''. Na trama, pessoas comuns, ao redor do mundo, começam a enxergar demônios em todo canto. Um homem tenta matar sua família, uma mulher tenta matar seu bebê ... os heróis da Liga da Justiça estão confusos. O Batman percebe que se trata de magia negra. Ele deixa a Liga e vai atrás de outros heróis, heróis com poderes mágicos. Ele reúne Zatanna, Desafiador, John Constantine (o dr Estranho bissexual da DC), o monstro do pântano e aquele demônio que fala rimando. A trama é meio fraquinha mas o filme vale a pena quando pinta uma sequência de batalha.
Os extras trazem cenas do novo filme animado ''Jovens Titãs: o contrato de Judas''. O trailer da Mulher Maravilha e de alguns filmes já lançados. A origem de John Constantine, o perfil de outros personagens e a comic-con NY 2016.

 

O blu veio dentro da caixa do game INJUSTICE 2. É edição limitada, traz um código para você poder jogar com o Darkseid. O jogo chupou muita coisa do ''Mortal Kombat X'', tem golpes especiais cinematográficos (o Superman arrasa, mas o melhor golpe do jogo é o do Flash, com viagens no tempo), e a dublagem tá uma maravilha: Marcio Seixas como Batman, Priscila Amorim como Mulher Maravilha, Guilherme Briggs como Superman ... quer dizer, o mesmo time de dubladores dos longas animados. E, rapaz, o Aquaman tá um tesão nesse jogo.
 

2 comentários:

Jota Farr disse...

Se alguém aí comprar o jogo e quiser vender o blu ray do filme, me avisa por favor!

Kayo Ewing disse...

Constantine e Zatanna formam um ótimo casal, ela podia ter aparecido naquela série flopada dele...