12.6.17

AQUELA LISTA DE SEXO GAY

Fazer uma lista com as mais decepcionantes cenas de homossexo é fácil. Escolher as melhores é complicado. Hey, aqui não é o Canadá, eu não vi todos os filmes temáticos que já foram feitos. Mas dá pra fazer uma lista com cenas que são legais por alguma razão. Como vamos chamar isso? ''As melhores cenas de sexo gay que você precisa ver por algum motivo''? Então tá, vamos lá.


PRAIA DO FUTURO
Essa cena marcou o ano de 2014. Depois dela, pouca gente permaneceu dentro do cinema, e foi assim no país inteiro !!! A cena aparece de repente, que susto, pegou de surpresa até aqueles que já sabiam que o filme era um temático. Sim, claro, porque quando seu namorado morre afogado, a primeira coisa que você faz é: sexo com o salva vidas dentro do carro.

OS ATORES - 8,5
REALISMO - 10
NUDEZ - 10


QUEDA LIVRE
Esse é um daqueles filmes que já foram chamados de ''o próximo Brokeback mountain''. Meio exagerado, mas a trama é interessante. Quando os caras finalmente fazem sexo, a cena é meio forçada, não é nada realista. Já viu aqueles filmes onde o ativo acerta o alvo logo de cara? Sem olhar ou usar as mãos? O filme está nesta lista porque o passivo é o carinha do (extinto) seriado Sense8. Se você é fã do seriado, redescubra o filme.

ATORES - 9
REALISMO - 3
NUDEZ - 5

BEIRA MAR
Mais um filme brasileiro na lista. Esse me surpreendeu. A cena de sexo não é brutal, não é apelativa, ela é perfeita, romântica. Ah se todo temático brasileiro fosse assim. Veja com o namorado ao lado.

ATORES - 6,5
REALISMO - 10
NUDEZ - 6

MAIS UM VERÃO AMERICANO
Outro filme que está aqui apenas pela curiosidade. O carinha passivo é o Bradley Cooper antes da fama. O vídeo e os gifs já pintaram no blog várias vezes.

OS ATORES - 8
REALISMO - 8
NUDEZ - 4


VERÃO EM L.A.
Você vai curtir esse filme de 2011 porque você curtia o Murray Bartlett no seriado ''Looking''. Ele e o amigo aparecem de cabeça raspada mas a cena é ótima.

ATORES - 8
REALISMO - 9
NUDEZ - 9


EU TE AMO PHILLIP MORRIS
Já se acostumou com o Jim Carrey em filmes dramáticos? Esse filme também pegou muita gente de surpresa dentro do cinema. Faltou uma cena dessa com o Ewan McGregor. Enfim, prefira o livro, o livro é muito bom.

ATORES - 8
REALISMO - 10
NUDEZ - 7


BROKEBACK MOUNTAIN
Claro que esse clássico não poderia ficar de fora. Apesar dos tapas e socos, o diretor soube fazer uma cena de homossexo que não eclipsou o restante do filme. Hollywood se rendeu e o filme conquistou 8 indicações ao Oscar (levou 3 pra casa).

ATORES - 10
REALISMO - 8
NUDEZ - 3
 

VERSOS DE UM CRIME
Esse filme você vai ver por causa do Harry Potter. Ele fica pelado mas a cena não tem muita graça.

ATORES - 5
REALISMO - 4
NUDEZ - 8
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei 'Beir mar' mega chato, não entendi p final, mas a cena de sexo é linda